google-site-verification=y_cqUGs3jL5E4BjzMLTj2ttkgd_foOQFpBdPZZd8i3Y
 
CCNA REDE.jpg

CERTIFICAÇÃO OFICIAL CISCO - CCNA SECURITY

Encontre aqui sua formação e capacitação.

Treinamento Disponível em Português

Network_Security.png

SOBRE CURSO

  • O CCNA Security é indicado para quem deseja tornar sua rede Cisco mais segura contra ataques e invasões, porém você precisar certificado CCENT ou CCNA R&S para especialize-se na área de segurança. Com nosso curso online você irá aprender todos os conceitos teóricos e práticos necessários para passar na prova de certificação Cisco 210-260 e também para saber o que o mercado espera de um profissional desse nível.

  • Todo o treinamento é ministrado por um corpo docente Oficial da Cisco, com ênfase na preparação para a certificação CCNA SECURITY. As aulas são 100% ONLINE AO VIVO. Todas as aulas são recheada de exemplos,exercícios, exames e simulados. São abordadas situações reais, desafios práticos do dia a dia da administração de redes e Segurança Cisco. Tudo o que você precisa para se preparar para a prova de certificação.

  • Todo material utilizado no decorrer são oficiais da plataforma com suas avaliações e testes para prepração da certificação NetAcad.

  • São 12 capitulos Introdução,Ameaças a Segurança de Rede,Reforçando a Segurança em Roteadores Cisco, Conceitos e Configuração AAA, Conceitos Avançados de ACL em roteadores Cisco, Implementação Firewall em Roteadores Cisco e ASA, Segurança de Camada 2,Intrusion Prevention System - IPS, Sistemas Criptográficos,Virtual Private Network - VPN , Operações e Gerenciamento de Rede Seguras, Dicas para exame 210-260 , Avaliação final. curso tera duração de 3 meses.

  • Você poderá concluir o seu treinamento Oficial da Cisco no CCNA Security em 3 meses.

  • Turmas Semanais.

  •  CCNA;

  •  Parceiros e Revendas Cisco que precisam certificar seus funcionários.

  • Esta formação está disponível no formato de vídeo conferência com instrutor ao vivo a distância pela internet.

  • Através desse formato é possível você ter flexibilidade de horário (já que as aulas ficam gravadas), custo benefício e praticidade.

  • Significa dizer que o aluno fica com a liberdade de escolher os dias em que ele assistirá as aulas gravadas.Contudo, é importante assistir as aulas ONLINE AO VIVO com instrutor, para maior proveito.

Destaque-se da multidão

A competição por empregos está se intensificando, e a tarefa dos recrutadores é estreitar o grupo de talentos. À medida que filtram os candidatos, os gerentes de contratação são atraídos por aqueles que demonstram determinação, iniciativa e persistência para concluir a certificação. Isso também demonstra que você é apaixonado pelo assunto e é capaz de persistir até o fim de um projeto.

Obtenção do selo oficial

Veja pela perspectiva do recrutador: você pode alegar em seu currículo que possui determinado conhecimento e determinadas habilidades essenciais, mas um certificado padrão do setor garante que você os tem. É um carimbo oficial de líderes confiáveis que comprova que você sabe o que afirma saber, seja no nível básico, intermediário ou de especialista.

Demonstre a sua importância

A certificação é uma forma de dizer ao seu futuro chefe que você conhece as informações corretas. Que suas habilidades e conhecimento estão atualizados, que você está familiarizado com as tecnologias usadas no local de trabalho e que terá autonomia para começar a trabalhar a todo vapor. A certificação, em poucas palavras, informa a um empregador que seu conjunto de habilidades é relevante para essa especialidade específica.

Os empregadores preferem candidatos certificados

A International Data Corporation fez uma pesquisa com gerentes de contratação e relatou que 75% acreditam que funcionários certificados têm desempenho melhor do que aqueles sem certificação. Nós também falamos com vários recrutadores e gerentes de contratação. Eles dizem que essa é uma excelente maneira de dar o primeiro passo e demonstrar que você é apaixonado pelo assunto.

CCNA SECURITY

Objetivos: Este curso aborda a arquitetura, estrutura, funções e componentes do CCNA Security, é indicado para quem deseja tornar sua rede Cisco mais segura contra ataques e invasões,

.

Conteúdo Programático
  • Chapter 1: Introdução
    –Você vai entender com a Introdução como funciona a certificação 210-260 e como utilizar nossa metodologia para acelerar seus resultados.

  • Chapter 2: Ameaças a Segurança de Rede
    – Entenda o mudo da segurança e tipos de hackers, métodos de mitigação de ataques comuns à rede, métodos de mitigação para ataques via Worm, Vírus e Cavalos de Troia e muito mais.

  • Chapter 3: Reforçando a Segurança em Roteadores Cisco
    – Você aprenderá recursos através da linha de comando (CLI) e também via CCP (Cisco Configuration Professional) para reforçar a segurança e proteger roteadores Cisco.

  • Chapter 4: Conceitos e Configurações do AAA
    – Nesse capítulo você aprenderá as funções e importância do AAA (Autenticação, Autorização e Auditora), suas características, os protocolos TACACS + e RADIUS e como implementar várias configurações para reforçar a segurança dos dispositivos Cisco.

  • Chapter 5: Conceitos Avançados de ACL em Roteadores Cisco
    – O CCENT traz vários conceitos de Listas de Controle de Acesso, porém o CCNA Security mostrará outras opções de ACLs como as reflexivas e temporizadas.

  • Chapter 6: Implementando Firewall em Roteadores Cisco e ASA
    – Você vai aprender nesse capítulo os pontos fortes e fracos das diferentes tecnologias de firewall, assim como a operação dos firewalls statefull e a função da tabela de estado. Na parte prática você fará a implementação do recurso de firewall no Cisco IOS utilizando o CCP e no ASA Firewall utilizando o e ASDM

  • Chapter 7: Segurança na Camada 2

         – Chegou a hora de aprender como prevenir ataques de camada 2 aos        switches,configurando recursos de segurança em switches Cisco Catalyst tais como Port Security, BPDU Guard, Root Guard, DHCP Snooping, etc.

  • Chapter 8: Intrusion Prevention System - IPS

         – esse capítulo você vai estudar as tecnologias de IPS, respostas aos ataques e opções de monitoramento, assim como habilitar e verificar o IPS utilizando o CCP.

  • Chapter 9: Sistemas Criptográficos

         – Aprenda aqui como funciona a base dos sistemas criptográficos utilizados para proteger a comunicação das redes nas tão famosos VPNs.

  • Chapter 10: Virtual Private Network - VPN

         – Nesse capítulo você aprenderá não só os conceitos, mas também a como implementar VPNs entre duas localidades tanto com roteadores Cisco como através do ASA Firewall.

  • Chapter 11 : Operação e Gerenciamento de Redes Seguras

         – Esse capítulo traz uma parte mais conceitual sobre como operar e gerenciar a segurança de uma rede.

  • Chapter 12 e 13: Dicas para o Exame 210-260 e Avaliação Final

         – capítulo não poderia faltar para ajudar a você que vai enfrentar o exame de certificação,Juntamente com as avaliações parciais, a avaliação final compõe a nota para emissão do certificado de aprovação do curso. Além disso, todas as provas e simulados irão ajudar na sua preparação para o exame de certificação.

CERTIFICAÇÃO

Network_Security.png

GARANTA SUA VAGA

SE INSCREVA AGORA NO CCNA SECURITY